Comunicado

Conteúdo do artigo principal

carlos Jorge Rocha Oliveira

Resumo

COMUNICADO
Seguindo a tendência das publicações científicas, a Healthsciences Editoração de Revistas Científicas responsável pela publicação deste periódico passará a adotar a publicação em fluxo contínuo.
Essa possibilidade inovadora da publicação em fluxo contínuo de artigos, sem a necessidade de esperar a composição completa dos fascículos, promove rapidez no processo de comunicação e disponibilização das pesquisas com inúmeras vantagens para os usuários. O objetivo principal é acelerar o processo de comunicação das pesquisas e assim contribuir para a sua disponibilidade para leituras e citações.
Com isso, visa-se, também, atender os requisitos para indexação em grandes bases de dados. Dessa maneira, mantemos nosso compromisso com a comunidade científica brasileira e internacional.
Com a aplicação do fluxo contínuo, todas as edições do ano corrente permanecerão abertas (In progress) e, à medida que os artigos forem aceitos e diagramados, serão inseridos na edição que ainda não estiver completa. Com isso, o fluxo de artigos será acelerado, aumentando o tempo de exposição do material, o que dará maior visibilidade à revista e aos trabalhos publicados.
Agradecemos seu interesse em nosso trabalho!


Prof. Dr. Carlos Jorge Rocha Oliveira
Healthsciences Ed. Rev. Científicas

Detalhes do artigo

Como Citar
Rocha Oliveira, carlos J. (2020). Comunicado. REVISTA IBERO-AMERICANA DE PODOLOGIA, 2(3). Recuperado de https://iajp.com.br/index.php/IAJP/article/view/41
Seção
COMUNICADO

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)